TRAGÉDIA FAMILIAR

Não conseguia compreender toda aquela confusão que estava acontecendo em minha casa.Foi no ano de...,morava com meus pais e os via discutindo por qualquer coisa.A paz ,uma palavra que não existia no vocabulário de papai,mamãe vivia chorando e não sabia o que fazer para ajudá-la.Numa dessas brigas,ele a ameaçou de morte,pensava ser mais um desentendimento.Nesse dia,ela o chamou de "corno" e a partir daí houve um silêncio tão grande e assustador que fiquei com medo.Ele saiu dizendo nunca mais voltar,ela ficou paralizada,meio arrependida de ter dito tal palavra.

No dia seguinte,ele retornou para pegar as roupas dele,aproveitei para perguntar o que significava a palavra de tamanha reação.Sentou-me ao meu lado,comentando que fatos tristes não devem ser lembrados e o relacionamento entre eles havia acabado.Um casal deve viver em harmonia.Mamãe só ficou olhando,como querendo pedir desculpas.Tornara-me filho de casal separado e o termo "corno",embora não subesse o significado,marcou minha vida.Hoje sei que muitas pessoas têm dificuldade em aceitar para si tal palavra.Não é mesmo?

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 18/08/2008
Código do texto: T1134084
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.