Ave César!!!!
Ontem de noite chorei muito vendo a vitória do César Cielo nos 50m nado livre.
Nossa primeira medalha de ouro em Pequim, a primeira medalha de ouro na natação!!!
Cielo escreve seu nome na história do esporte brasileiro, deixa sua marca...E que marca!!!
Foi lindo ver a emoção deste garoto, o choro dele ao ouvir o hino brasileiro no alto do pódio...Eu tambem não me contive... Chorei pacas!!!!!!!!!
Tudo bem que meu choro não conta, sou manteiga derretida mesmo e choro por qualquer coisinha mesmo...Tipo final de novela, filme triste..Enfim... Mas ontem foi um choro de emoção, de alegria!!!
Essa conquista desta medalha teve um “sabor” tão especial que .... Fico até sem palavras.
Imagino quanta dedicação, quantas escolhas, quanto treino deste menino... Não podemos esquecer que ele é um garoto ainda.
Quando a maioria dos garotos está namorando, curtindo, saindo para baladas... ELE, o NOSSO César, escolheu treinar duro natação e traçou uma meta: Ser campeão Olímpico!!!!
O maior nadador de todos os tempos, o americano Phelps, ganhou 7 ouros até agora em Pequim e... Juro que não é despeito não mas... Aposto que as 7 medalhas de Phelps não valem o que este ÚNICO ouro de Cielo vale para nós brasileiros, para a família de Cielo, para a equipe de nadadores desta geração e das passadas (vcs viram a emoção de Gustavo Borges?) e para ele próprio – O César...
Grande César!!!!!!!
Ave César!!!!!!!!!!