Cheirinho de Café.....Gostinho de Saudade

Lembro-me bem quando eu morava com meu pai, o carinho q ele tinha/tem por mim.

Lembro que papai me acordava assim:

"Lilica du pai, o pai fez café fresquinho"

Eu ainda nem havia levantado da cama, papai trazia o café quentinho pra mim, ai que delicia!

Tomava o café e papai sentava ao meu lado , parecia que naquele momento o mundo parava pro papai, e ele quase que me admirava ao tomar meu café e conversamos um pouquinho, quanto carinho, quanta saudade!

Eu nunca vi um amor igual ao que meu pai dedicava a mim, esse amor me constrangia e constrange, ás vezes me deixava com as bochechas vermelhas e sem palavras a altura de seu imensurável amor.

Papai dizia que eu era a "filha preferida dele" rs..ah! eu ficava com o ego laaaa em cima né, ás vezes papai fugia pra pastelaria comigo "escondidos" pra comermos pastel...esses momentos são inesquecíveis.

Poderia elencar aqui tantas outras manifestações de amor e carinho que meu pai me dedicava, mas faltaria palavras ou "linhas" .. são muitas!

Claro que papai também amava os outros filhos, mas acho que eu era a filha que também mais o amava/ama.

Domingo foi o Dia Dele ( DIA DOS PAIS), e não consegui ir ve-lo por conta de alguns contratempos ..... mas meu coração esteve la do lado dele, pulsando de amor e saudade do papai.

O AMOR DELE ME AJUDA A VIVER E ME CONSTRANGE DIA APÓS DIA!

pai te amo incondicionalmente e por mais que viva 100 anos nunca conseguirei retribuir a altura o seu imexível amor por mim.

TE AMO!!!!

Lithy
Enviado por Lithy em 15/08/2008
Código do texto: T1129264