" O QUE QUER PARA HOJE??

HOJE EU ACORDEI,E FIQUEI PENSANDO NO QUE EU QUERIA PARA O DIA DE HOJE,E VI QUE APENAS QUERIA COISAS BEM SIMPLES DA VIDA,QUE SÃO PEQUENAS E QUE EU NÃO TENHO,E SE TENHO NEM PERCEBO..

GOSTARIA DE FEITO MAIS,..DE TER QUE ACORDAR SEM SONO E SEM DESPERTADOR, DE TER UMA CASA MAIOR,UM ARMÁRIO BEM MENOR..GOSTARIA DE TER ANDADO NA CHUVA,SEM MEDO DE RESFRIADOS,DE TER COMIDO UM BARCO DE SUSHI, DE TER AMADO MAIS,TER OUSADO MAIS, DE TER SOFRIDO MENOS..

GOSTARIA DE TER VISTO MAIS VEZES O SOL,ABRAÇADO MAIS MINHA MÃE,E TER DITO A MAIS PESSOAS QUE EU OS AMO..GOSTARIA DE NÃO TER QUE ATENDER MAIS O TELEFONE QUE TOCA DE CINCO EM CINCO MINUTOS, DE NÃO VER MAIS GENTE COM FOME..GOSTARIA DE TER UM EMPREGO NO INTERIOR,ESTAR MAIS PERTO DE DEUS"..GOSTARIA DE TER DANÇADO MAIS,TOMADO AQUELA CHAMPAGNE BEM CARA..

GOSTARIA DE TER TIDO UM GRANDE AMOR DE CINEMA,DESSES TIPO ROMEU E JULIETA..GOSTARIA DE ME APAIXONADO E TER FICADO LOUCA POR ISSO..GOSTARIA DE TER UM BARCO ,DE TER FILHOS FORMADOS.. GOSTARIA DE TER FEITO MAIS SEMPRE.. DE TER SIDO MAIS INGêNUA, GOSTARIA DE TER SIDO MAIS SACANA, MAIS PROFANA..GOSTARIA DE TER BEIJADO MAIS NA BOCA,DE TER FEITO MAIS SEXO COM QUEM EU QUISESSE,SEM MEDOS OU MANCHAS,GOSTARIA DE TER ESTADO MAIS COMIGO MESMA..GOSTARIA DE TER TIDO MAIS CORAGEM DE FALAR EU TE AMO" OU EU TE ODEIO"..MAS.. AGORA, NESTE DIA VENDO ESTAS PEQUENAS COISAS QUE EU NÃO FIZ, E TUDO O QUE EU GOSTARIA DE TER FEITO,VEJO CLARAMENTE QUE ISTO AQUI. ESTE PLANO NOSSO.. É APENAS UM PASSAGEM, É ILUSÃO.. VIVEMOS SEMPRE CHEIOS DE PREOCUPAÇÕES QUE NEM NOS DAMOS CONTA DE PEQUENAS COISAS EM NOSSA VOLTA,,E ELAS PASSAM BATIDAS POR NÓS, MAS FAZEM FALTA..HOJE EU VEJO QUE TEMOS QUE OLHAR MAIS EM VOLTA. PORQUE A MORTE É APENAS UMA VIAGEM,A CONTINUAÇÃO DO CAMINHO.. MAS DO LADO DE LÁ.. E QUE HOJE TEMOS QUE FAZER MAIS..MAS.. AINDA ESTAMOS VIVOS E DÁ TEMPO DE FAZER O QUE FALTA.. ENTÃO.. FAÇA. E FAÇA HOJE!!!.

(para nós mesmos,que as vezes não olhamos em volta!)