Desculpe não tenho tempo.

Vamos colecionando ao longo de nossas vidas amizades tóxicas que sugam nossas energias, tiram nosso sono e leva tudo o que possuímos de bom.

Tudo bem que devemos cultivar amizades de todos os níveis para que haja crescimento, mas desculpe eu não tenho tempo.

Há amigos sem opinião formada num momento te diz uma coisa e num outro te diz: "Eu nunca falei isso, você é louca(o)".

Meu amigo desculpe eu não tenho tempo, estou ocupada com minhas loucuras.

Há amigos que se acham no direito de te cobrar sua atencão sem tentar entender que existe outras prioridades em sua vida, ligam fora de hora, onde te encontra já vai esbravejando tirando toda sua Paz de espírito, porque você não deu a atencão que ele tanto esperava de você.

Meu amigo eu não tenho tempo, estou ocupada comigo mesma, cuidando do meu lado que nenhum amigo vai atender e entender plenamente.

Há amigos que diz tudo o que pensa, sem se preocupar se está te magoando e quando já cansado você também diz o que está entalado e ele te diz: "Você está agindo como crianca, você é imaturo"

Meu amigo eu não tenho tempo, estou cuidando da crianca que existe em mim. Somente ela ouve com atencão o que digo e sabe aceitar as regras do jogo da vida.

Há amigos que te despejam mil problemas e você encontra mil e uma solucões e ele te devolve dois mil e dois motivos para o que você disse não surtir efeito na vida dele. E basta você tentar falar de meio problema seu e ele já está na retirada como: telefone tocando, crianca chorando etc.

Meu amigo eu não tenho tempo, tenho três mil e tês motivos para me preocupar comigo, cuidando para que eu não veja a vida somente por um olhar negativo.

Há amigos que só tem palavras viperina na boca, dizem todos os defeitos de outros amigos e quando a gente vira as costas fala da gente também.

Meu amigo desculpe eu não tenho tempo contigo. Tenho que cuidar da higiene da minha casa, tenho que cuidar da higiene da minha alma.

Amigo, você está disposto a crescer com meu esquecimento, com minha infantilidade entre outros defeitos e qualidades que possuo?

Então eu tenho tempo para enlouquecer, aprender, lembrar, crescer e viver contigo.

Agora me sobra tempo porque me livrei de tudo o que é tóxico na minha vida.

Com carinho.

gisaonline
Enviado por gisaonline em 14/08/2008
Código do texto: T1128133
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.