MORRO DE VERGONHA MAS LEVITA MARIANA!

Ainda bem que vocês não me conhecem, porque morro de vergonha de tratar de um assunto, que pelas razões adiante explicitadas, muito me inibe: sexo. Fui ensinada que a coisa teria de ser feita depois de casada pelo canal competente, por debaixo do lençol, sem muito barulho e com a luz apagada. Mas, a Mariana, uma amiga minha, moça ainda, não na idade, pois já passara dos quarenta, - por condição, diga-se de passagem e bastante carente do ato, - veio até minha casa, queria saber se eu já tinha ouvido falar de uma tal de Chris Griscon. Disse que sim e que a mesma era conhecida como a guru da atriz Shriley MacLaine e autora de vários livros dois dos quais publicados no Brasil, que tratam de conhecimentos esotéricos.Quis saber do interesse da Mariana pelo assunto, foi quando ela retirou lá de sua bolsa uma revista onde pude ler uma entrevista dada pela Chris quando de sua passagem por São Paulo. Mariana havia grifado o seguinte trecho: “...Certa vez estava no campo com meus filhos e havia quatro meses que não tinha relação sexual com ninguém. Era noite de Natal e dormimos do lado de fora da casa. Comecei a pensar na vida. Tinha 41 anos, estava cheia de energia e achava que nunca mais iria sentir o amor. Dormi com isso na cabeça e algumas horas depois, quando despertei, eu levitava e todas as minhas células estavam com orgasmo. E acrescenta:Temos de aprender a fazer sexo de uma forma profunda. Menos física e mais espiritual”.

Terminada a leitura, me virei para Mariana e sem muito rodeio lhe falei: sei não, Mariana, mas isto está me cheirando a masturbação – Mas desse jeito é pecado? – indagou ruborizada a Mariana ´- E eu lá sei! – respondi. E Mariana pensativa, com aquele ar de carecida insistiu que eu redigisse em inglês, uma carta à tal da Chris ,que reside em Galisteo – Novo México, solicitando maiores detalhes.

Posso garantir que antes da resposta, pela cara safada da Mariana , ela vai tentar também sozinha o seu orgasmo.

Que a espiritualidade ajude Mariana e ela consiga ao menos levitar, bem que carece

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 14/08/2008
Reeditado em 15/08/2008
Código do texto: T1128051
Classificação de conteúdo: seguro