Vou ser direta pra vc entender baby

Preciso parar de falar deixando tudo nas entrelinhas. Principalmente para homens. Ou eles não entendem ou se lhes convém, fazem que não entendem.

Sábado à noite discutindo relação na casa do ficante, atual ex namorado e se ele entender o que quero dizer, futuro namorado. Ele me convida para morar com ele em um futuro não muito distante. Como sempre a Debora Confusa de sempre deu um monte de prós e contras ( mais contras do que prós).

- Não tem mesmo como te convencer né?!

- Ha, tem mais um motivo. E muito importante. Se eu for, você irá se acostumar a estarmos juntos sempre e nunca vai me pedir em casamento (não que eu queira casar), até porque casados ou não, já estaríamos morando junto. Assim como está acontecendo agora que estamos ficando. Você acha que tudo é a mesma coisa, porque realmente está quase a mesma coisa (digo quase, porque pra mim não é) e assim você nunca vai me pedir em namoro.

Entenderam o que eu quis dizer? Sim. O óbvio. Só faltou gritar ME PEDE EM NAMORO NOVAMENTE. Mas nada, nada vezes nada, sobre nada.

Alguém entende? Eu tento, mas ta difícil. Preciso ser mais direta. Não só com ele isto ocorre, com meu pai também. Pra ele entender que minha mãe quer ganhar um presente é quase um parto. E não daqueles que a criança é quase guspida. É um parto bem demorado e com muitas complicações.

Domingo a noite. Portão de casa. Despedida romântica (ou pelo menos deveria ser).

Eu: - Se você sair mais cedo do trabalho um dia da semana passa aqui para darmos uma volta.

Resposta: - Pode deixar que te ligo.

Ligar sim, tudo bem, acontece quase sempre. Mas alguém já conseguiu dar uma volta com outra pessoa pelo celular? Ser mais clara nesta situação exigiria certa brutalidade com as palavras. "Vem aqui para darmos uma volta além de me ligar, ok? Você entendeu ou eu vou ter que desenhar?". Não eu não vou fazer isto. Ta até divertido este jogo de... Eu toco as palavras e você tenta entender. A questão é que só eu sei do jogo.

Mas tudo bem. Eu sei que você não vive sem mim porque eu entendo muito bem as palavras que você toca no ar.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 14/08/2008
Reeditado em 14/08/2008
Código do texto: T1127650
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.