UNIVERSO FEMININO

Existe um universo que desconheço, apesar de ter sido criado, ter vivido no meio desse universo a maior parte da minha vida, pois fui o unico filho homem, e minha mãe nos criou,(a mim e duas irmãs) sozinha.E hoje vivo com a minha esposa e duas filhas.

Mesmo assim o universo femenino é misterioso pra mim.

Falo do universo feminino, de um mundo diferente, sinistro, belo, sedutor, capaz de tragedias inimaginaveis, de amores impossiveis, um mundo magico só delas.

Por mais que tentemos, nós homens não conseguimos entender esse universo, não temos a capacidade de compreender suas entranhas,seus labirintos, seus segredos.

O universo feminino é unico, estremamente forte e delicado ao mesmo tempo.

Elas são capazes de nos amar enquanto homens, de nos embalar quando meninos e de nos vencer quando achamos que temos o poder.

Seres especiais essas mulheres, maravilhas do mundo, da vida e de Deus.

São donas de casa, são mães, são profissionais, são amantes, são meninas, são maravilhosas.

Tiro meu chapéu para essas pessoas, para esse universo tão estranho, que não consigo desvendar, mas que tenho absoluta certeza: é o maior presente dado a nós homens.

Viver e fazer parte desse universo, por mais dificil que seja entede-lo, é um previlegio.

Obrigada por nos deixar fazer parte desse mundo tão especial.

SALVE AS MULHERES, SALVE, SALVE.