UM MIL E QUINHENTOS TEXTOS!!!

Caros Amigos Recantistas!

Hoje estamos completando a marca de um mil e quinhentos textos no mundo Recantual.
Quando falamos dessa façanha quantitativa, não esquecemos de reconhecer que seria meramente impossível ela caminhar sem ter o acompanhamento paralelo da escrita qualitativa.
Sinceramente... Nunca tivemos tanta fome de ler e escrever.
Às vezes, se deixamos de fazer as nossas visitas diárias, por causa dos nossos compromissos profissionais, não dormimos direito, mas os sonhos nos mostram os filmes literários para nos alimentar nessa fonte inesgotável.
Na realidade o nascimento, das nossas poesias, são originadas através dos nossos comentários, nas suas escrivaninhas, que nos dão subsídios para lapidar e compor as linhas da nossa escrita.
Não existe segredo nenhum...
Como no jogo de xadrez procuramos sempre inovar as nossas idéias, as quais somadas a de vocês e ao de nosso humilde português, fazem fluir as palavras da nossa criatividade amadora.
Conseguimos nos identificar com os nossos textos e os nossos amigos leitores são testemunhas dessa maratona das letras.
Diariamente fico horas nesse poderoso meio de comunicação interativo, que atrai milhares de criaturas do bem para o nosso convívio, fechando o ciclo de uma verdadeira amizade universal.
A realidade sempre nos convida para conhecê-la, porém a virtualidade faz dos nossos vôos longitudinais uma viagem, rumo a outras dimensões, diminuindo assim a nossa distância.
Nossos agradecimentos a todos que fazem o Recanto das Letras, pois sem a co-participação de vocês nos comentando, as nossas escritas não teriam brilho e talvez não atravessassem as fronteiras da literatura.
Enfim, a todos que deram o seu recado com os seus comentários, fazendo alavancar o crescimento da nossa humilde fonte literária.
Não sabemos até quando seguiremos nessa viagem fantástica, mas com certeza nunca voaremos sozinhos nesse mundo, pois as nossas amizades se multiplicaram.
OBRIGADO! AMIGOS POETAS.
ABRAÇOS FRATERNAIS A TODOS.
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 13/08/2008
Reeditado em 13/08/2008
Código do texto: T1126042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.