O BEIJO

Havia uma garota na rua onde morava,que sempre me chamava a atenção.Não sei quando comecei a observá-la,mas tudo o que ela fazia era motivo de alegria e ficava horas suspirando.Não era paixão,amor ou vontade de "ficar",os putros é que pensavam nisso.Eu tinha apenas admiração por aquela menina.Até que,um dia,quando saí para jogar bola em um terreno baldio perto de casa,ela apareceu e ficou olhando a partida.Era a única menina presente e ao final do jogo veio em minha direção dizendo que sabia o que eu fazia.Meus amigos logo caçoaram"ele tá namorando" era a frase mais falada.Nunca havia trocado uma só palavra com ela.Aproximou-se do meu ouvido e deu-me um beijo suave,molhado,sentido e isso de certa forma afetou minha vida a partir daí.Jamais uma garota havia me beijado.Era o primeiro(isso afeta as pessoas ,seja beijo,amor,primeira transa...)e apesar de não pretender nada com ela,meus sentimentos mudaram.Não conseguia pensar em mais nada e tudo que fazia girava em torno dela.Só respirava a menina que conquistou meu amor através de um gesto aparentemente tão banal.A mudança que ocorreu comigo foi tão grande que todos perceberam.Pensava pedi-la em namoro,mas não sabia como.Finalmente,enchi-me de entusiasmo e fui conversar com ela.Quanta coragem ,dirão alguns.ele é tão jovem e isso é difícil.Parece que ela sabia o que eu ia perguntar,essas mulheres que seria de nós sem elas,o sexto sentido nelas é infalível.Antes que dissesse qualquer palavra,ela se antecipou dizendo que fora apenas um beijo,uma forma de gratidão ao carinho que eu nutria por ela.Torcia para que fosse feliz em minha vida e também me observava.O beijo que levei ainda o sinto em meu rosto,apesar de ter agora uma vasta experiência sobre o assunto.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 12/08/2008
Código do texto: T1124597
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.