Crônica reivindicativa

Escrevo agora por que estou sem nada para escrever, às vezes isso acontece, ou é por que não tenho nada para fazer. Começarei escolhendo o tipo de texto, será uma crônica ou um conto? Ai a vida decide.

Bom, hoje o dia está quente em fortaleza, ônibus lotado, quase que a escritora aqui não chega à escola, ainda chega atrasada. Voltando, nada melhor para tirar o cansaço que uma poesia, ou quase.

Lembrei que preciso mandar abraços para os senhores motoristas é boa parte merece parabéns, melhoria no salário, férias mais prolongadas...

Meses atrás teve greve de motoristas na Terra da Carnaúba, Ceará tem muita carnaúba sim, por isso assim a denominei. A cidade parou com a greve havendo paralização, pois motoristas reivindicavam melhores salários.Muitas pessoas ficaram sem condução, gente pegando táxi, moto táxi, vans. A população é que leva a pior, mas eu estava a favor dos motoristas, eles trabalham muito, alguns acordam duas da madrugada para trabalhar, não esquecendo também os trocadores!

Mudando um pouco de assunto, eu tenho pena da escritora, ela no ano de 2007 fazia o segundo ano do ensino médio, como uma apaixonada pela escrita e poesia, se aventurou em iniciar um jornal escolar com a participação dos alunos e apoio da diretoria, e escritora esperou , mas ninguém ajudou. Quero desejar parabéns a todos que contribuíram para que o jornal não fosse publicado!!!

E isto não é a primeira vez que acontece, esse ano espero resultados de outro jornal.

Vida de jornalista!

DandaraOlive
Enviado por DandaraOlive em 12/08/2008
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T1123974
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.