SAINDO "DE FININHO"...

E não é? Tá certíssimo!

Hoje pude constatar que se tem um seguimento da sociedade que luta para fazer valer suas conquistas sociais...é o da terceira idade.

Vejam o que me ocorreu.

Dia desses, sem mais nem menos, e sem maiores explicações, tive o meu cartão de banco bloqueado.

Obviamente para eu saber do quê havia ocorrido, liguei à central do banco , que me pediu para que me dirigisse a uma agência mais próxima, pois havia suspeita de clonagem.

Bem, em meio à correria do meio dia, perguntei ao gerente se havia como me agilizar a troca da minha senha.

Tinha que ser com um dos caixas humanos.

Ele muito gentil, sabendo que o procedimento era rápido, me colocou no final da menor fila.

Que presente de grego!

Caramba...era na fila dos idosos, e eu não tinha percebido. Não demorou poucos segundos e a confusão estava formada.Quase fui linchada!

Todos, sem distinção, queriam saber o que eu fazia ali.

Expliquei-me várias vezes, coloquei a culpa no gerente, pedi desculpas e saí da fila de fininho!

Mas nem queriam me ouvir!

Que nada! Quem mandou eu entrar numa fila que em nada tinha a ver comigo?-perguntou-me um senhor.

Bem, é claro que me chateei, mas logo uma mulher me ponderou:

-Que nada, liga não. Pensando bem, fica com o lado melhor da situação. Ainda vai demorar um pouquinho para você ser dessa fila.Ainda bem!

Achei graça daquela racionalização!

Bem , e eu ainda racionalizei mais:Que bom! Direito é para ser usado. Não é enfeite, e apenas socorre a quem o procura!

Só que nessas instituições chamadas bancos, há que se melhorar a infraestrutura...para todos.

Inclusive para os cartões.