A DESCOBERTA

As coisas nem sempre acontecem como queremos,soube disso quando resolvi sair com os amigos para a inauguração de um shopping.Eles estavam animadíssimos,queriam conhecer garotas.Menos eu,não era a minha prioridade.

Resolvemos sair todos juntos e o local de partida foi o metrô próximo às nossas casas.No horário marcado,estávamos lá,brincávamos com tudo e todos.Algumas pessoas começaram a reclamar de nossas atitudes.Preferimos parar a sermos retirados pelo fiscal da estação.

Enfim chegamos.O local estava lotado,mal se podia caminhar.Meus amigos foram direto à Lan-house.Quem não vai hoje em dia?Acompanhei-os.Havia jogos interessantíssimos,esperávamos computadores livres quando apareceu um rapaz que me chamou a atenção e não consegui tirar os olhos dele,meu coração acelerou,achei isso estranho.Ele veio em nossa direção e cumprimentou o Doca.Sempre o Doca,garoto atrevido,mas sua amizade estava acima desse ressentimento.Em seguida foi apresentado para nós.Seu nome era Ricardo,quando começou a falar fiquei encantado e o tambor que batia em meu peito fazia minhas pernas tremer.Notei que ele não estava indiferente a mim.Assim que houve uma oportunidade,sentou-se ao meu lado,segurou em uma das minhas mãos e sem que ninguém percebesse,disse-me"vamos".Começava ali minha primeira aventura amorosa.No princípio foi difícil todos aceitarem,ninguém imaginava,muito menos meus pais.Não dava pinta.Mas a partir daquela palavra,descobri-me como pessoa e soube que às vezes nos falta apenas um empurrãozinho para descobrirmos quem realmente somos.Você não acha?

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 10/08/2008
Código do texto: T1121818
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.