WE MISS YOU

Ah, meus “irmãos das almas” e lá se vão; mônicas, chicas, ângelas nenas, sandras, marias olimpias, malus, millas, vanys, rosas pena, evelynes, anas marias, dys correia, leos etc. etc. etc., me respondam: bateu ou não bateu saudades daquela que canta o amor? Porque em mim bateu... Entonce eu resolvi, pra matar a tal da saudade, escrever uma crônica que nem ela (veja a minha audácia) vamos ver como me saio.

Já disse que há silêncio que são amigos, mas também já disse que quando quero falar falo e quando quero escrever escrevo e tem mais: não sou mais das terras baixas, enquanto a Conceição desceu eu subi o morro, só que desta vez não cai da bicicleta, estou intereça, deixei pra trás a tal da Mõnica, não a Mello, mas a fortona que quase bateu na minha irmã, também lá deixei Ana, Danger Lor e Júlia, também já estava ficando cansada do lenga-lenga dessa gente. Esqueci de dizer que colhi alguns morangos, estão bem vermelhinhos, acho que vou mandar uns pra Mônica Mello, será que ela vai acreditar que foi eu quem mandou ? E certo que eu ainda ando querendo recuperar um amor que perdi. Será que eu perdi mesmo...? é um tal de acha e perde, eu até falei: não podes correr atrás se não espanta o amor .E nessa história desse amor que sobe e desce, morro acima, morro abaixo , cá estou desconectada, entregue Tam somente à tarefa de escrever coisas lindas para o meu livro.

And so it is. Ta certo, eu sempre volto ao tema: amor, fazer o quê, se é do meu feitio, tema recorrente, também, eu não sou a escritora dos amores, sentidos, vividos, perdidos , sofridos, queridos, que a Grande Pensadora lá disse que eu era. Essa Graaaaaaaande Pensadora aí às vezes é um pé no sac.... (de quem tem), por conta de suas citações. Gosto mesmo é da Maria Olímpia que chora quando lhe beijam os olhos.

And so it is. Enquanto eu não me perco de mim, mudo as toalhas do banheiro, abro uma garrafa de vinho, ligo o som, ouço a minha diva Alanis cantando “Underneath” e sento diante do meu computador desconectado para digitar um lindo texto para o meu livro... ai deixe eu confessar: não estou fazendo os exercícios que disse que iria me obrigar a fazer quando me desligasse da internet, rsrsrs sim, o que eu queria saber mesmo é se a esta altura alguém cry for me, também não precisa, logo voltarei. Agora só um recado para o meu amor: hello, Love, continuo querendo te levar pra dentro de casa e te colocar dentro do livro. Bye.

Hello dear Marília, come back soon, we miss you.

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 09/08/2008
Reeditado em 12/08/2008
Código do texto: T1120839
Classificação de conteúdo: seguro