O início antes do início (história)

um ser, maior do que o que chamamos atualmente de "Deus", esse ser dominava em tudo, até que de alguma forma ele foi retirado de seu reino pelo nosso criador e banido para algum lugar entre o tempo e espaço, um lugar onde nem mesmo os anjos poderiam entrar, uma prisão para um Deus.

Depois de milênios e solidão o ser de luz (nosso atual Deus) criou para sí serventes, acreditando talvez que poderia criar um novo universo.A principio foram criadas 3 criaturas, explêndidas como seu criador, seres reluzentes e muito poderosas, seus nomes eram Miguel, Gabriel e Samael, o tempo que isso durou não é possível calcular com exatidão, até porque a forma angelical de medir o tempo é diferente da humana.Com o tempo foram criados mais alguns , não tão fabulosos como os primeiros, mas ainda assim muito poderosos.Mas o "primeiro rei" de alguma forma conseguiu contaminar um dos 3 primeiros, esse se rebelou contra seus irmãos de criação, pelo que foi expulso da presença de seu progenitor, lançado na terra recém criada, sua prisão, até o dia que seria julgado pelo crime de alta traição.

Milênios se passaram e novamente o nosso altíssimo se sentiu sozinho, apesar de seus servos fiéis, os que restaram, assim nasce o ser humano, do pó da terra onde foi lançado o traidor, inocente e fiel de coração, deveria tomar o lugar do caído no serviço ao todo poderoso, entretanto o primeiro a cair o tentou e subjugou.A misericórdia do ser supremo foi maior que seu pecado, a condenação foi perder a imortalidade, sua semente deveria permanecer nessa terra, cultuando por sí próprio seu alimento, até o dia que seus erros fossem apagados do tempo, mas o homem virou as costas ao seu criador, se tornando um aliado do "primeiro caído".Essa aliança tem perdurado até hoje, em segredo e apesar dos conflitos que já houveram, que não foram poucos.Recentemente foi encontrada uma caverna no coração da Amazônia com inscrições que nem mesmo os caídos conheciam, isso deus novo ânimo aos caídos e aos homens, acredita-se ser o local onde foi escondido o "Rei das Sombras", mas nada ainda foi comprovado, até porque como foi dito anteriormente, nem mesmo os caído conhecem os escritos.

Um grupo de arqueólogos foi enviado para traduzir as mensagens esculpidas nas paredes da caverna, mas o grupo desapareceu depois de entrar na mesma, depois do qual ninguém mais a sequer chegar perto da caverna, tanto humanos como "caídos", para ser sincero esses seres são mais medrosos que nós, todo o trabalho pesado fica para os decêndentes de adão.

Um segundo grupo foi enviado no intuito de descobrir o que aconteceu, o grupo do qual faço parte, e para ser sincero ainda não me apresentei.

Meu nome é Fredderick T. Baldwin, sou professor de arqueologia da USP a 10 anos, mas por hora isso não é importante.

Na noite anterior a entrada do grupo na caverna houve uma assembléia, geralmente essas reuniões acontecem à meia-noite, coisa que ainda não entendí porque, mas voltando ao assunto, nessa assembléia foi discutida a participação dos "não humanos" na operação, ficou decidido que três deles entrariam conosco para dar apoio, o grupo dos investigadores era composto por 5 pessoas, dois arqueólogos contando comigo, dois investigadores de uma organização secreta da qual não me lembro o nome, e um nativo da região.

Chegou a hora de entrarmos na caverna, nosso acampamento ficava a duas horas de distância, percurso facilmente transposto.

A caverna era na verdade um buraco enorme no chão, descemos por cordas a uma altura de 3 a 5 metros, lanternas acesas e começamos procurar vestígios do grupo anterior...

gostou?poste um comentário!!!