DESABAFO

PORQUE A TRISTEZA EXISTE?

PORQUE TEMOS A SENSAÇÃO DE QUE PODIAMOS SER MAIS FELIZES DO QUE SOMOS?

PORQUE NÃO ACEITAMOS A REALIDADE COMO ELA É?

PORQUE QUEREMOS SEMPRE VIVER UMA OUTRA VIDA?

PORQUE CHORAMOS QUANDO ESTAMOS A SÓS?

PORQUE NÃO SOMOS AQUILO QUE GOSTARIAMOS?

VIVO HOJE UMA VIDA COMPLETAMENTE DIFERENTE DAQUILO QUE SONHEI PARA MIM.

PASSEI DOS QUARENTA E NÃO ALCENCEI O QUE PENSAVA SER TÃO FACIL.

SOFRO, POIS TENHO A CONSCIÊNCIA DE QUE SOU FRUTO DOS MEUS ERROS E DAS ATITUDES QUE TOMEI NO PASSADO.

PASSADO QUE ME RONDA, ME ANGUSTIA E ME FAZ PENSAR.

SEI QUE NÃO POSSO ME ENTREGAR OU ACHAR QUE É O FIM, MAS NÃO CONSIGO DEIXAR DE PENSAR NAS OPORTUNIDADES QUE TIVE E DESPERDECEI.

MUITOS GOSTAM DE MIM, OUTROS NEM TANTO, MAS O FATO É QUE MUITAS VEZES GOSTARIA DE NÃO PENSAR, NÃO SENTIR, APENAS VIVER SEM MAIS PORQUE.

MAS NÃO SOU ASSIM, ME APEGO AS PESSOAS, AS SITUAÇÕES QUE VIVO E NÃO CONSIGO ME DESVENCILHAR DOS MEUS ERROS.

ACREDITO EM DEUS E TENHO NELE MEU MAIOR REFUGIO, MAS ISSO NÃO IMPEDE DE SENTIR O QUE SINTO.

ESCREVO, POIS SEI QUE AS PESSOAS QUE VIVEM AO MEU REDOR MUITAS VEZES NÃO ENTENDEN O QUE SINTO E CERTAS ATITUDES QUE TENHO.

NÃO QURO MAIS DICUTIR OU DEMONSTRAR FRAQUEZA PARA QUEM FOR.

ESPERO QUE CONTINUEM PENSANDO QUE SOU FORTE E QUE POSSO PASSAR POR TUDO COM FACILIDADE.

A RESPONSABILIDADE QUE TENHO COM ESTAS PESSOAS SÓ NÃO VAI ME IMPEDIR DE CONTINUAR SONHANDO ATÉ O MINUTO DERRADEIRO DA MINHA VIDA.