Ao menos uma vez

Eu olho para o céu e penso na vida, na minha vida.

Claro que eu ainda vou olhar esse céu denovo.

Eu olho para você e penso no pouco tempo que nos conhecemos, e em tudo que poderia ter acontecido se eu tivesse te conhecido antes.

E é claro que nós nunca saberemos o que poderia ter acontecido.

Eu olho para as estrelas e penso: "Como elas são lindas!". E lembro do seu sorriso: tão mais lindo que as estrelas.

Eu sinto o vento nos meus ombros e lembro da sensação de minhas mãos segurando as tuas.

Uma sensação que ficará em mim para sempre, talvez em algum lugar dentro de você, também.

Eu ouço os pássaros cantarem do lado de fora da janela, incrivelmente não lembro de uma de minhas músicas favoritas.

Escuto mentalmente, mais uma vez, a sua voz.

E quando me olho no espelho, olho uma garota que está prestes a se desfazer em lágrimas...

...E que poderia aproveitar ao máximo enquanto ainda dá tempo.

Quero segurar as tuas mãos e te ver sorrindo pra mim denovo, ao menos uma vez.

E eu só quero que você lembre que eu nunca vou te esquecer.

E que eu vivi cada segundo como se fosse o meu último.

Hannah Andrade
Enviado por Hannah Andrade em 08/08/2008
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T1118370
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.