REFLEXÃO E VIVÊNCIA DE UMA CRÔNICA MUITO INTERESSANTE E QUE EU AMEI.

REFLEXÃO E VIVÊNCIA DE UMA CRÔNICA MUITO INTERESSANTE E QUE EU AMEI.

Mohammed Bin

Ao ler a crônica "CONVERSANDO COM O ET", de Domingos Pellegrini no jornal "A GAZETA DO POVO", fui achando cada vez mais interessante a história que ele estava contando , eu fui me envolvendo; de um estímulo que identifico relacionado ao com que eh comumente chamado de razão / intelecto. Porém, fui supreendido pela emoção gostosa / agradável que explodiu em meu peito ao deparar c/ esta parte do texto: " (...) Você nos acha desprezíveis, não? --- pergunto sussurando, e ele responde que não, c/ os olhos cheios de lágrimas. (...) " Depois leio a forma como foi embora, simplesmente "sumiu"!, a delicadeza e cuidado d ' "as roupas dobradas sobre uma cadeira" assim como também o lenço "dobradinho".

Porém o lenço estava "úmido que soh", de lágrimas, e compreendi que o E.T. se transformara em anjo... e entendi que os anjos também choram...

P.S. Qdo escrevi a palavra "história" e não "estória" eh porque considero que o relatado eh verdadeiro, apesar de relatar um diálogo entre um ser da raça (des)humana e um ET.

P.S. 2 Eu acredito em E.T. e eu não acredito em E.T. No caso da crônica do Domingos Pellegrini eu acredito no E.T. Ateh agora.

P.S. 3 E se acreditasse ou não em anjos, não importa mais: vi o nascimento de um anjo...

Mohammed Bin
Enviado por Mohammed Bin em 08/08/2008
Reeditado em 02/02/2010
Código do texto: T1118249
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.