Só mais Uma...

A Lei Seca, que prevê a multa ou até mesmo a prisão do motorista que dirigir alcoolizado, foi sancionada no dia 19 de junho sobre protestos de uns , alivio de outros e cara-de pau de outros tantos.

De acordo com essa lei, é proibido dirigir com mais de 0,2 mg/l de alcóol no sangue.

Essa talvez seja a lei mais polêmica do Brasil. Nem a perspectiva da legalização do aborto deixou a população tão eufórica.

Agora uma coisa que eu realmente achei linda de se ver: a solidariedade da população com o poder eclesiastico católico. Desde que a lei saiu todos estão preocupados com os Padres.

- " E o Padre se beber o vinho da eucaristia também vai preso"? -Essa é um pergunta que ecou em todos os bares do país.

Pena que ninguém lembrou dos politicos, tadinhos eles também gostam de beber . QUE INJUSTIÇA !

Embora alguns não concordem com essa medida, a maioria da população é favorável a lei seca. È comum se ver pessoas com um copo de cerveja na mão, felizes da vida, alegando que sempre pegaram um taxi quando passavam do limite, embora na realidade sempre tivessem dirigido bebados mesmo.

O Brasileiro é um ser muito honesto, realmente.

A lei seca, polêmica ou não, parece estar funcionando por enquanto. Segundo foi divulgado, as mortes envolvendo motoristas alcoolizados caiu pela metade em São Paulo.

Espero que os motoristas criem consciência, sem lei ou com lei , dirigir bebado é uma estupidez.

mas enquanto isso no país do carnaval e da bala perdida ....

Garçom, só mais uma por favor!

Rafaela Haygertt
Enviado por Rafaela Haygertt em 06/08/2008
Código do texto: T1115042
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.