- Fora do Mercado - 

Os anos passando e... pesando!
Pesando pois ficamos mais espertos, mais sensíveis  ao que acontece ao redor.
Colocar em prática a absorção de conhecimentos essenciais para iluminar nossa alma, alimentar nosso espírito, adquiridos ao longo da vida, leva-nos a reflexão.. a moderação.
Aprimora-se a sensibilidade.. a intuição para cada passo dado pelos caminhos em direção ao bem viver.
Para alcançar a tão almejada paz interior!
A paz... pra mim e, é do meu desejo,  para todos!

É irritante como não consigo conviver mais com a máscara de bondade forçada que algumas pessoas teimam em colocar fora de hora.. fora de lugar!
Ando cansada de sentir coisas falsas.. de ver maldade escondida, sendo trabalhada na calda da doçura e dos préstimos para os desavisados..
Aguardando aquele momento certo tão planejado para atacar!

Sequer sabem como é gostoso fazer o bem.. Ver o outro sorrir... Sequer imaginam como a sensação é deliciosa!
Dá uma espécie de leveza em sermos condutores de momentos de tranquidade para o próximo!

É Irritante sim pois preciso falsear.. preciso blefar..
Também isso os anos ensinam - a pessoas como eu - a utilizar somente como método de defesa!

Defesa! Eu.. que nem quero e nunca quis guerrear!
Fiz minha escolha no tempo do aprendizado básico!
Escolhi mergulhar nas águas calmas da serenidade!
Sou amante submissa do Respeito!
Quero muito o verde das planícies..o cheiro de terra molhada da grama.. o aroma das flores!
Sou apaixonada pelas joaninhas.. as borboletas...
Ah! As borboletas e seus matizes! Pelo vaga-lume!
Amo sentir brisa na pele.. Chuva rolar pelo corpo!
 
Não sou melhor.. nada disso, longe disso!
Sou como tantos apenas uma aprendiz!
Apenas busco me tornar melhor para viver bem e deixar as pessoas o melhor possível! 
Procuro ser uma aluna aplicada, seguindo os conselhos do meu Grande Irmão!

Não tá dando para ir levando.. A sensação que carrego comigo é que nunca mais vai dar! Embora nunca seja uma utopia!
Ando procurando um remédio para amenizar esse tipo de cansaço!
Amenizar sim pois a cura não existe.. sei perfeitamente disso!
Acho que tá em falta.. fora do mercado!