EU QUERO O SONHO DOS TOLOS

As cartas estão todas marcadas e eu insisto em jogar contra o sistema todo. Simplesmente por não aceitar o amor em trocados que quase sempre me tem sido oferecido. Simplesmente por não aceitar a vida em fragmentos como tem acontecido. Eu sei que posso misturar minhas risadas ao som urbano que domina as ruas, eu sei que posso dividir os arrepios que se sente na pele com uma mulher que não se satisfaça apenas com noites curtas que durem uma vida inteira. O céu quase sempre está tão cheio de lua que eu não entendo porque temos quase sempre de nos perdermos no escuro. Não dá pra esperar, porque a vida continua correndo em direção ao desconhecido, e é uma loucura não saudável assinar as folhas em branco que vem na direção contrária a que pretendo seguir. Eu quero me arriscar na água dos meus sonhos e engolir toda sujeira que possivelmente possa existir, por não esperar que esse caminho seja fácil. Quero deixar meu corpo flutuar até onde possa depositar todas as coisas que conquistei, e cuidar de tudo que tem valor ao meu redor porque as vitórias são frágeis como as flores e sei que num segundo tudo pode se desmanchar. Eu insisto em não aceitar o que não me parece bom, porque descobri que tudo é possível quando se pretende realizar, depende do quanto se quer, do quanto está disposto a arriscar. Eu sei que eu já fui feliz e é esse tipo de sentimento que aos poucos estou trazendo de volta aos meus dias.

"...it's fools like us

always fooled..." ECHO & THE BUNNYMEN