ENCANTOS E CAPRICHOS
Mulher é um bicho bem mais complicado do que imaginei, e nem mesmo a lua que também é feminina, pode bem entender. Já que a mesma é repleta de encantos e caprichos.
Essa a qual comento é de libra, e libra, é balança, cai ou não caia. Todo seu condomínio quando por muito se sacode, ela passa. Pois nem mesmo podemos imaginar como deve ser o seu lar doce lar. Quais problemas ela dá alguma solução. É uma amiga e tanto, tira dez em tudo. Mas mulher por se sentir ser bem mais que o homem, ou inferior quer sempre jogar pelas tabelas.
Sempre tem um problema igual a muitas. É regida pela sua mãe. Que diz não querer saber de aborrecimentos e, faz tudo que possa a outros vir a aborrecer. Ontem ela estava uma maravilha, deu e teve ouvidos para falar e reclamar de tantos que naquele momento em reunião se encontravam.  
Porém, como todas elas, nada mais falou do que reclamou. A minha amiga reclamava que o celular dela naquele instante tinha parado de contatar com qualquer pessoa. Falou mal de toda sua família. Balbuciou palavras que repudiam, e no mesmo instante, ela mesma se declarou ser uma anta.
Pois por muito que fizera naqueles dias esquecera-se de pagar a conta. Não era assim por dizer muita coisa. Mas devido seu trabalho, deixou algumas continhas para pagar depois. Coisa de mulher.
Ainda não está no dia é só receber a mixaria e tenho que ir correndo para logo ir pagar. É a única prática de esporte que prático. Inadimplência hoje se vê em qualquer lugar. Dizia pra mim, minha amiga professora. É assim, além de educar, tenho a mania de tudo deixar para a última hora. Portanto depois de tanto reclamar, e está não fora à primeira vez, ela vai, deixando a vida levar.