A favorita

Essa novela “a favorita” mostrou a minha realidade em uma vida sofrida, no meio de tanta crueldade, manifesta por pessoas que querem tirar de mim a minha sustentação e o meu trabalho. Pessoas contra as quais eu luto há quase dez anos e que têm nome diferente de Flora, mas que no coração trazem o mesmo diapasão.

Quantas noites mal dormidas, quantas lágrimas e quanto desespero estas pessoas têm me feito vivenciar juntamente com a minha companheira e eu tenho pouca esperança de ver um dia esta situação se resolver, pois as pessoas que convivem conosco acham que faz parte do sistema a ação fraudulenta do pessoal de suprimentos.

Que Deus nos abençoe para o que eu peço a todos os amigos que orem por nós. Os dias estão findando e a vida está tomando um rumo que parece ser terrível, pois eu já sou uma pessoa de meia idade e as minhas forças estão me faltando. Quero muito acreditar que tudo vai acabar bem, mas o que vejo é só injustiça e maldade.

Na nossa sociedade, o que vale é o que se tem. Hoje mesmo eu disse que se tivermos que escolher entre uma pessoa em uma bicicleta e outra em um mercedes, ficamos com a do mercedes, pois ela tem dinheiro. E há uma grande possibilidade desta pessoa não ser a melhor escolha e a outra ser alguém de bons princípios.