...RETORNO COM NOVAS CORES E NOVOS AMORES...
Voei no vento urgente, escutando todas as coisas que disseram antes de decolar. Os pensamentos confusos pela altura, onde os pés tocavam lugares que as asas não puderam levar. A boca seca pela falta de chuva, e se chover já é hora de aprender a sair sem me molhar. E aquela terra árida não é a minha terra, aquela terra não é de ninguém. Perto do céu e distante do mar. Perto da dor e distante do amor, esse amor idealizado de tantos de nós. E os olhos molharam o ar ausente, apenas porque as imagens se misturavam em pequenos pontos na imensidão que se oferecia. O tempo parou no momento mais bonito, a voz se calou no momento de maior felicidade, no silêncio absoluto do trovão que se fez sentir sob os pés. As palavras estiveram ausentes mas acredito que puderam escutar minha risada no escuro da madrugada. Eu ultrapassei tudo que me era proibido, porque a criança sequestrou e escondeu o adulto. A criança mostrou como sorrir pode ser fácil, e mostrou também como as lágrimas podem ser doces. Eu voltei ainda tonto pelas novidades, repleto de novas imagens, completamente nu e com um caderno novo nas mãos para abandonar definitivamente a estória inacabada em que me deixei ficar. Eu voltei com outras cores, tenham certeza de que elas serão apresentadas aos olhos de todos vocês.