O AMOR E O CIUME (LUC RAMOS)

O AMOR E O CIUME (LUC RAMOS)

Se alguém me perguntasse: Você confia nela?

Meu Deus!Eu diria: Que pergunta cretina, ela é minha menina!

Tem certeza?

Diz o meu desafeto, e fazendo um gesto...--Ela não é a irmã Tereza, é?

Não, não é, mas nela eu acredito, nela eu tenho fé.

Ha,ha,ha,...Você é mais um mané.

Sim? Porque, você pode me dizer?

Ora! Você é que è o sabichão, metido a dar lição, conhece todas as emoções, sabe o que anda pelos corações....

Deixa de conversa, fala o que você sabe, seja homem, verdadeiro...

Verdadeiro?

Sim!

Pois, você dançou por ser verdadeiro, deixou de ser companheiro, para ser pai, você precisa é ser amante, aliás, você bem sabe que é muito bom nisso, ora, rapaz, assume de uma vez o compromisso.

Que compromisso?

O compromisso de ser idiota, de ter caido na sua propria armadilha.

Poxa, você não esta me respeitando, esta me peitando? me enfurecendo?

Ora, nada disso, parte prá outra, e esquece...Ela ja assumiu outro compromisso...saiba disso!

Bem! tambem acho que sim, mas, pelos bons momentos que passamos juntos acho que ela deveria conversar comigo, não é mesmo?

Prá que? vai mudar o que? Ela nada quer dizer...

Bem, sabe como eu sou, não é? Não vou arredar o pé.

--Vou ficar aqui, e se ela quiser, que venha me encontrar, enquanto ainda existe uma esperança, da gente, mudar...ou então voltar.

Certo! Enquanto isso, ela vai trocando o disco, ou seja, fazendo jus ao que aprendeu, com você, nos braços de outro....Ha,ha, ha, ha,....Bem feito!!!

Poxa, cara! Parece que voce conhece ela muito bem, quem na verdade é você?

Cara! você não me reconheceu?

Não! sinceramente,não!

Ora, eu sou o ciumes, prazer em conhece-lo.

=============FIM===================