Da cor do céu

A beleza de seu olhar azul ,impressiona,só não é percebida quando sua alegria e seu humor transcende ao contar alguma história ou piada ,e foi o que me inspirou a escrever a seu respeito,o meu respeito,ser maduro é ser feliz,independe da idade ,um ser único ,que tenho o prazer de conhece-lo desde criança ,e humildemente tentar descrever o melhor de nossos encontros ,uma pessoa apaixonada,ultrapassando a barreira do tempo que simplesmente não existe para ele,uma criança ingenua e sábia ,que me faz bem,me faz rir ,contagia e ensina como devemos viver,é assim que quero ser ,é mágico e cabe a mim observa-lo e aprender e deixar registrado sua vizão e sua lição que descaradamente copío para buscar meu momento e meu encontro encantado,como o seu,percebo em seus olhos uma felicidade latente,serena e intensa que para mim é vida definitivamente bem vivida.

Atemporal o amor é vivenciado a melhor forma de criataliza-lo é transmitir sentimentos de bondade e a busca do sabor inconfundivel da paixão que nos movimenta,sem o peso da contradiçãoque mata os sonhos, e sim o desejo da presença da alegria do humor que diferencia e compõen o delicioso gosto do gostar e o envolvimento com a vida ,naturalmente fluem com a naturalidade e maturidade que só o tempo composto de felicidade explica,assim encontramos a simplicidade ,transformando tudo em nada e o nada em tudo,o que importa é transmitir a verdade, a sua verdade e o coração nos leva onde temos que chegar batendo forte e tudo passa tão depressa ,vem e vai como o vento no rosto,neste inverno que contradis o tempo, e meu respeito lhe concedo,meu velho amigo novo,duvido que outro assim exista e eternamente dedico meus simples versos.

Dedicado a Sr.VITÓRIO do Barro Preto

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 31/07/2008
Reeditado em 04/08/2008
Código do texto: T1106634
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.