Separação?

Dá para evitar isso?

Pense! O que se quer, não é uma nova paixão? Se livrar das coisas velhas? Novas aventuras, novos lugares, novas amizades, um novo habitat? Recomeçar? Diferente, e sem conflitos? Um guarda roupa novo, um corte de cabelo diferente? Uma nova conquista, uma nova lua de mel?

Se você se separar, sua nova (o) companheira (o), com certeza também vai querer tudo isso também! E meu caro, é caro! Experimenta então, tomar todas estas atitudes. Mas com a mesma esposa (o). Sim, por que não? Combine com ela (e), e se separem. Recomeçando tudo de novo (chute o balde, com parentes, “amigos”, e tudo mais se for preciso), com certeza vai sair bem mais barato, sem caso judicial, sem encrencas na família... Enfim evita muitos problemas e constrangimentos. Alem de não se surpreender com os novos defeitos da próxima(o), pois os do(a) atual você já conhece, e alguns já domina.

Portanto, descubra a nova mulher, ou o novo homem que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo interessante par (que pode ser até pior).

Tenho certeza que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 31/07/2008
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T1106236
Classificação de conteúdo: seguro