VERDADEIROS AMIGOS
 
De alguma maneira hoje pela manhã conversava com a minha esposa sobre tantos amigos que ficaram na cidadezinha do interior que morávamos. E mediante nossa conversa veio á tona a lembrança, boas recordações de tantos outros amigos que ficaram para trás.                  
Como aqui mesmo alguns diante deste PC muitos me fizeram perceber que eles também são amigos, aqueles mesmos que tanto no começo me incentivaram ensinando de como ir bem mais além. Lembrei de tantos, e como muito destes adentraram também em tantos sonhos, pensamentos e, encantos.
Amigo, é sempre assim, sonha com amigos. Mesmo que sejam reais, ou virtuais. Sonhei, por varias vezes com uma amiga viúva, a tê-la como boa companheira. Com aquela menina morena que tanto me ajudou. Pois amigos são para sempre amigos, mesmo que tenha que seguir noutra trilha.
Senti saudades daquele Pássaro Condor, daquele que bem versa o amor, da minha Marrom querida, que só descia a ribanceira para me encontrar aqui numa das praias da Paraíba, só para me dar um pouco do seu carinho, seu doce Mel, seu calor.
E assim amigo nos traz boas recordações. Recordações de tantos outros amigos. E assim sinto a falta daqueles meus amigos, que por muito da vida me ensinou, e hoje por assim dizer ao recordar eles, eles pra mim se tornaram imortais. E aqueles que de uma maneira sejam virtuais, na recordação e na saudade passam a ser reais. 
Que bom sermos verdadeiros amigos!