CORAÇÃO QUE CHORA
Nunca houve sequer um momento, ou um motivo sequer para tentar descobrir como é amar ou sofrer por alguém... Não, já houve um tempo. Num passado não muito distante. Uma paixão.
Começou com um simples sorriso e acabou definitivamente com a minha alegria.
Aprendi algo que guardei para o resto da minha vida. Algo triste e solitário e muitos corações partidos. Tentei... Muitas vezes eu tentei amar alguém, mas como sempre falhei.
Mas algo cósmico, mágico, me mostrou que estava errado. Que precisava voltar a viver e aprender a confiar em meu coração e deixar de lado minha razão.
Já sofri demais. A solidão por muitas vezes já foi minha companheira, eu não a quero mais.
Constatei em certos olhos a dor que causei e me senti muito mau com isso. Prometi a mim mesmo quando me entreguei a solidão que nunca machucaria outro coração. Dei minha palavra e falhei, desonrei a mim mesmo.
Mas sozinho descobri certas coisas que posso usar a meu favor. Consigo descobrir o que as pessoas sentem no toque ou no olhar... Eu sei a quem me entregar.
Meu coração que até a pouco parecia não existir, deu sinal de vida. Alguma força do universo me deu uma segunda chance e eu não quero esperar pela terceira, vou abraça-la agora com toda força que tenho.
Você ainda gosta de mim? Não me responda com palavras, me deixe ler seus olhos, ouvir seu coração, tocar sua alma. Só assim poderei saber a verdade e poderei me entregar completamente.
Um coração chora, mas não é o meu. Daqui pra frente ele nunca mais vai chorar.