Por essas Estradas

Uma viagem sem volta foi ter a oportunidade de andar pelos caminhos de suas palavras marcadas pelas rodas de sua direção.

Não era nem nunca será por acaso que nos encontramos nas estradas de nossas vidas, em um cruzamento qualquer, um dia sem querer.

Você guiava seu carro, sem rumo nem direção, eu apenas o encontrei. Por mais que tenha sido passageiro, algo sem muito contato, não foi menos importante.

Guardo comigo lembranças daqueles tempos em que viajávamos lado a lado em nossos carros. Sim, você adora o seu, eu amo o meu, por isso seguimos sempre em frente, apenas rodando por essas estradas da vida.

Quis o destino que nunca nos encontrássemos, apenas assim, distante em presença, unidos em palavras.

Levo para sempre a lembrança de um carrinho especial que passou buzinando por mim. Estarei te esperando qualquer dia, sem querer, em um sinal fechado numa esquina, ou passando em frente à pracinha num dia de sol.

Quanto a tudo o que senti quando deixou a fumaça de seu escapamento, restou apenas o ventinho da brisa que ficou soprando em meus cabelos. Boa viagem querido, volte sempre!

gili
Enviado por gili em 27/07/2008
Reeditado em 27/07/2008
Código do texto: T1099464
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.