Seu Olhar

Por quantas vezes me vi cercada por um afeto incondicional, algo que eu jamais pude explicar em palavras. Um carinho que me passava a serenidade de que precisei em momentos em que ninguém imaginava o porque, ainda menos eu.

Toda a sabedoria e inteligência derramada a minha volta, nada inesperado em relação a ela. Formosa por tudo o que absorvi de nossas experiências. Rara para alguns, mais constante para outros, para mim... Sempre presente.

Perfeitinha na sua existência, dá-me a chance de entender um pouco mais sobre a real importância de viver e saber aproveitar o que o dia e todos têm a me oferecer.

É nela, e em cada uma de seu modo particular, que se encontra mais um motivo para que se continue traçando seus caminhos, fazendo o que se tem que fazer.

Já dizia a sempre querida família, razão de uma e de todas as vidas, que tudo o que se fizesse seria para a eternidade.

Deixo para a eternidade minhas palavras de profunda gratidão pelo que pude aprender com ela, mesmo que não entenda o porquê.

Única jamais, mas inconfundível e onipresente. Talvez não exatamente do jeito que se pensa, mas em alma e coração.

Pode não ser importante para alguns poucos tolos, perdoem-nos. É que eles não tiveram a oportunidade de conhecê-la verdadeiramente.

Eu que tive essa chance, eu que a adoro, selo meu incalculável respeito e admiração perante cada palavra proferida de sua vasta ou pequena, porém perpétua, existência. Um beijo em cada família, em cada um que significa para você o que ela significa para mim, tanto que deixo em minha última palavra o que sinto em seu olhar... Tranqüilidade.

gili
Enviado por gili em 27/07/2008
Código do texto: T1099452
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.