Doces Lembranças

Foi naquela festa alucinante em que o descobri como uma das principais atrações. Percebi que se sentia um pouco ignorado por alguns, mas a maioria lhe encarava com vontade de se aproximar.

Será que ele é tão doce quanto parece? Ou seria esse seu jeitinho meigo que conquista os outros, assim tão fácil?

Salpicado por um brilho incomum. Chamativo de um modo discreto, mas ao mesmo tempo sem perder a notável presença.

Muitos dariam qualquer coisa para experimentar a sensação de conhecê-lo. Saber o seu gosto e desvendar seu interior.

Pode até ser amargo por vezes ou enjoativo em algumas opiniões, mas no meu mais sincero conceito, é digno de ser apreciado.

E naquela noite em que vários o admiravam, descobri que sua existência nunca fora por acaso. Estava lá para encantar e agradar a quem se dispusesse a querer sentir tudo o que aqui descrevo.

Ah! Querido chocolate, gostaria que soubesse que ao seu lado sinto-me uma formiguinha. Você, que tantas vezes agradou meus dias, adoçou meus momentos de amargura e alegrou minhas festinhas desde que nos conhecemos.

Seria esta a razão de sua existência, de sua constante mania de chamar a atenção?

Sim, meu doce! Fico honrada em ser uma dentre tantas as pessoas que tiveram o prazer de compartilhar o gostinho de sua companhia.

A todos os que tem um chocolate para recordar em sua vida, nunca se esqueçam do quão saboroso é desfrutar os eternos momentos ao seu lado. Aquele gostinho... E o que restam? Doces lembranças...

gili
Enviado por gili em 27/07/2008
Código do texto: T1099414
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.