ÍDOLOS
 
Não sei se posso expressar assim o que sinto e, que bem posso dele falar. Mas as lembranças e recordações chegam até nós como que nos trouxessem bons e maus momentos em nossa vida.
Mas pelo certo tudo se encontra registrado. É como um bloco de notas, ou quem sabe um bom HD, que comporta tudo e de tudo nele se encontra e se descreve. Temos até mesmo hoje essa mania. 

Tudo de que gostamos, registramos. E ainda tem esse negócio de ter uma boa placa m
ãe que por certo oferece a você a capacidade de registrar bem mais.
Sou um homem que acredito que existe o bem e o mal. Que ele de vez enquanto se apresenta a nossa frente. E por certo para não ludibriar alguém mais do que o próprio que é sempre ludibriado.
Nunca digo pra quem quer que seja que o bicho está amarrado! Sabe por que, porque esse mesmo convive a cada momento nos tentando a fazer isto ou mesmo aquilo. 

N
ão! Não nos interessa se é para nos mostrar que também existe o mal. Que o famigerado tem mais de uma cara.
E que o bem, o único bem vemos sempre sendo tentado, por ser sempre verdadeiro, e se ter pouco para apreciar. 

E por muito pouco temos que nele muito acreditar. Você n
ão é obrigado!
Mas ele nos dá a oportunidade de irmos bem mais além. Ele protege você sem mesmo saber o porquê, só por sentir que nele você acredita. E com ele, e ao lado dele faz por viver. 

Pois dessa forma ele trouxe boas lembran
ças e me deu até esperanças de com este amigo um dia nele também muito acreditar.   
E poder ir bem mais ao longe!
Por certo no mesmo barco que ele é o comandante e dele realmente eu possa me orgulhar. 

N
ão que eu deixe de lado os meus ídolos. Que também tenha assim por estes, respeito e afeto.