Enquanto houver sol

Enquanto houver sol

Como toda fonte de sabedoria, a natureza oferece um espetáculo diário que aos olhos do indolente, não passa de coisa natural. Um desses eventos é o despertar da luz aos movimentos múltiplos da terra/sol numa evidente demonstração de afinidade multiplicando a luz sustendo a vida num sistema ausente das chamas do amor.

Agora, mais do nunca, nosso planeta carece das ações daqueles que nele habitam, mas o que se tem feito para melhorar as condições de saúde deste sistema? Poucas são as iniciativas e não raro usa-se a desculpa da imperfeição para transmitir ao próximo este jugo.

Bem antes de Cristo, Confúcio, mestre, filósofo e teórico político chinês, dizia: "A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai".Pois é... Nosso planeta precisa de ajuda e não seria sensato transferir a mais ninguém a não a nossa geração a obrigação de coloca-lo de volta nos eixos de forma limpa e não à força como convém aos mestres da ilusão.

Manoel - 11:36h - 26/07/08

Manoel
Enviado por Manoel em 26/07/2008
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1098496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.