A recompensa de ser avó

A recompensa de ser avó

É mesmo muito dignificante ser avó.

E não somente de netos, nascidos de nossos filhos, correndo na veia o nosso próprio sangue, mas igualmente dos netos adotados, que são como tivessem sido gerados das nossas filhas.

E como ficamos radiantes e felizes quando encontramos no elevador, nos parques, crianças que com um sorriso afetuoso nos dizem: Oi vovó.

Já fomos crianças, já aprendemos a caminhar, já tivemos nossos tombos e nos reerguemos como nada tivesse acontecido.

Estamos felizes e triunfantes na feliz idade, colhendo os frutos que tão carinhosamente foram plantados.

Que felicidade em voltarmos a sermos crianças e deixarmos que nossos netos façam tudo que tanto reprovávamos em nossos filhos.

Nossa vivência deixou-nos mais tolerantes, liberais, sensíveis e queremos que nossa felicidade perdure para sempre.

Assim, esperamos que esses frutos, amadureçam que tenham, igualmente colheitas e assim todos juntos, possamos fazer parte dessa seara divina, gloriosa que é a colheita do amor.

Curitiba, 23/7/2.008

Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 23/07/2008
Código do texto: T1094463
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.