É DIA DE FEIRA
Acredito até que todos os dias é dia de feira. Mas hoje é domingo, tenho lá meus direitos reservados a alguns amigos. Tenho o direito de deitar em minha rede e poder começar averiguar como assim anda o meu relacionamento.
E assim deitado numa rede posso ler a melhor revista, escrever algo que queira expressar, e posso ter o prazer de ter ao meu lado um aparelho que me traz o prazer de com muitos amigos por esse Brasil afora conversar.    
Mas também tenho o prazer de ficar ao lado daqueles que chegam e querem comigo dois dedinhos de prosa. E assim, temos que colocar os dias da feira em pauta. E não posso reclamar se eles assim e sobre isto querem, por exemplo, falar.
Na segunda-feira, tenho que argumentar com aqueles que na terça-feira querem meu parecer para algo na quarta, poder começar, e na quinta já com tudo bem preparado tenho que na sexta-feira, dar o, ponta pé inicial.
Tão somente para quando já for Sábado e, não for mais dia de feira poder retornar a minha casa. E novamente no Domingo nesta mesma rede poder novamente deitar, e nesta rede de tantos amigos uma prosa novamente iniciar.
Assim vou levando a vida e deixo a vida me levar. É isso, a vida aos poucos que nos leva, nos ensina. E porque não desse mesmo jeito, começar tudo de novo.