Essa eu vi! ...

       Cada atleta, buscar cada sonho e em cada sonho, bem melhor se encontrar. Vi o amor traspassar barreiras e a cada linha uma linha da vida mostrar. Eu vi sim, aquela menina chorar.
Vi o sonho de um menino ir bem mais longe. E tantos meninos querer algo mais buscar. Vi o arremesso de um dardo, de um disco o ar varar. Vi a experiência de cada treinador, querer ser o próprio vencedor.
E por muito amor eu vi aquela maratonista seus próprios ideais superar. Pois em cada sonho, em cada realização eu vi um homem, ser vencido e ser vencedor por tudo que fez, e faz por amor.
Vi o coração de cada torcedor bater freneticamente, em ver seus filhos ser mesmo merecedor.  De uma medalha de bronze, de prata e ouro a despontar no peito daquele que se fez competidor.
E assim tudo se fez sonho e sonhos foram concretizados. Mesmo que muitos daqueles até mesmo foram de alguma maneira, violados.
E com alguma violência da milícia foram deturpados!
Desculpem amigos essa parte não é tão somente sonho. É realidade aqui para nós sempre mostrado diante dos nossos noticiários. Quando não por muitos sentidos na pele daqueles que por muitos são os verdadeiros campeões.