Use e abuse, na hora certa
Quando Madonna cantou ''I'm crazy for you''não sei se pensava em tocar corações.
I'M CRAZY FOR YOU é uma frase simples e pode ser dita em qualquer momento. Talvez quando Madonna apresentou-nos, não se usava em qualquer ocasião. Hávia sentimento.
Hoje é engraçado perceber que palavras bonitas são ditas a qualquer hora.
- Oi querido! Estou te ligando para dizer que apesar de termos nos conhecido hoje e conversado apenas 2 minutos I'M CRAZY FOR YOU, ok?!!
O ser humano adora uma palavra bonitinha. Só não sabe usá-la.
"...Versos de um poema pra dizer QUE EU TE ACEITO ASSIM" (Roupa Nova)
Espera ai...aceita assim como?
Já parei pra pensar várias vezes no Eu te aceito assim.
Só diria pra alguém,Eu te aceito assim,se a pessoa tivesse um grande defeito ou poderia dizer : -Apesar de vc não me amar, eu te aceito assim.
Na verdade eu não aceitaria, não.
E mais uma vez o ser humano enfia os pés pelas mãos:
- Amor eu te acho perfeito em TUDO, por isso vou te enviar essa músiquinha "..lá,lá,lá,lá,lá...que eu te aceito assim."
Espera ai, ele não era perfeito?!?
Um compositor pensa antes de escrever uma música. Pensa em alguém, pensa em si, pensa em alguma situação, sei lá.Mas pensa. E quer que seus versos tenham uma finalidade, que faça sentido é claro.
Então se seu namorado(a) é perfeito(a), lembre-se de Peninha "É, e é por tudo isso que está dando certo..."
Se conheceu alguém hoje, bom, acho melhor não ligar hoje.
Espere um tempo e diga "Te amo, desde o primeiro dia em que te vi..." de Biafra.
E faça bom uso de boas canções