*




      Nossa Mata Atlântica é um ecosistema dos mais ameaçados pelo homem nos dias atuais e um dos mais importantes para vida na Terra. Ou preservamos esse santuário para a posteridade ou não haverá sequer amanhã. 
      Se realmente amamos nossa família, é hora de cada um fazer a sua parte na incansável defesa de nossa Mata Atlântica. 
      E não pensemos somente na família de maneira individual, mas na vida como um todo e aí incluida a marvilhosa e ainda pouco conhecida biodiversidade atualmente existente no planeta onde habitamos.         
      Arregacemos as mangas decididos, vamos gritar nosso protesto e alardear para conhecimento de todos o quanto a qualidade de vida humana está caindo devido ao desmatamento louco feito pelo próprio beneficiário das matas, o homem impensado.
      Se não fizermos nada hoje amanhã lamentaremos a extinção paulatina da raça humana.


*imagem do green peace
Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 22/07/2008
Código do texto: T1091612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.