CENAS DE FILMES

    Cenas de filmes e de novelas cotidianamente se repetem nas nossas casas de uma maneira ou de outra e assim não deixamos de estar presente em cada uma delas. Querendo até mesmo assim ser ou não feliz. Mas sempre buscamos na realidade a felicidade. Se, muitos se vêem a disputar algum lugar ao sol se ainda queremos mais.
Seja com a participação de filhos, amigos, parceiros, ou parceiras, da nossa terna família que de algum modo nos proporciona alguma cena que outros podem até mesmo comentar. 
Os laboratórios destes mesmos atores se constituem de uma hora pra outra.  E quando a grande cena acontece nem mesmo nos damos conta que feliz ou não ela termina e nem mesmo nos damos conta que fomos ou não seus verdadeiros protagonistas. 
O impossível é sempre querer não fazer mais ou mesmo se assim quiser é inteligente ou não mostrar. Seus atores incorporam cada personagem como se fossem os mesmos de cada dia. 
Assim acontecem essas mesmas cenas e é mostrada a cada cena da nossa realidade onde a sinopse é sempre dirigida, por aqueles que se sobrepõe. A nossa vida mescla realidade e a ficção. E às vezes fugimos da realidade ou da ficção onde a submissão sempre se faz presente, sim ou não.   
O homem e a mulher são aqueles que de um modo bem oportuno criam suas asas, e dá asas a sua imaginação. Aonde o amor se vê em sonhos e a fantasia mostra a nossa realidade e às vezes se vê numa bela poesia ou nada mais. Talvez por falta de afeto, e bem mais carinho ou da própria filantropia ignorada tanto entre os demais.