O Sexo Frágil I

"Eu quero mais, um pouco mais depois do amor" (Depois do Amor - Perlla e Belo)

..........

Mulher é a criatura mais estranha da face da Terra. Por que? Ué! porque ela [nós] nunca está [estamos] satisfeita [s], sempre querem[queremos] um pouco mais de tudo.

Se é um sapato, não é suficiente levar um só. Se é uma roupa [Ave Maria!] é um desespero, porque nunca se encontra o modelo desejado, mas mesmo assim leva mais de uma peça. Maquiagem, então, nem se fala. Brincos? Pulseiras? Se podessem [pudéssemos] compravam [comprávamos] aos montes!

Quando na fase da TPM nada lhe [nos] satisfaz; pouco antes do primeiro dia de sangramento, o corpo da mulher está sempre eufórico. Primeiro porque não resiste ao toque do sexo oposto [e no caso das homossexuais, ao toque de outras mulheres]. A excitação que se sente seria mais que suficiente para mil e uma noites de amor. Exatamente no dia que antecede o primeiro dia, não se pode falar nada que a [nos] possa indomodar, pois isso se tornará um grande motivo para brigas quase infinitas. Durante os 3 ou 5 dias em que o óvulo está sendo eliminado, precisa [precisamos] de um carinho que não se mede. A carência é tão grande que se perde o motivo para chorar.

Outra característica ímpar neste ser humano a parte: homens nunca são suficientemente bons para lhes [nos] fazer compainha para o resto de suas [nossas] vidas. Quando são apenas ficantes, nem sequer se [nos] importam [importamos] com o que falam ou deixam de falar; quando namorados, começam [começamos] a impor certas mudanças no jeito de vestir, de conversar, de rir, de comer... tudo que se possa mudar nessa fase do relacionamento é crucil. Por que? Vai que essa criatura se torne seu marido? Já pensou o quão irritante seria se os defeitos já não pudessem ser contornados? Ah! é necessário ter um marido modelo para que possam [possamos] ser felizes!

Um coisa que vale ressaltar: homens, caros homens, depois de uma boa transa não pode haver um simples "boa noite!". Nem todas as mulheres são iguais, portanto não podem [podemos] ser tratadas como se o fossem [fôssemos].

Depois de uma boa transa, precisa-se de um pouco mais de carinho, um pouco mais de toque, um pouco mais de dengo, de beijos e [deixo claro] sem segundas intenções. O melhor momento para acariciar sua companheira é nesse momento. Por que? Que diabos de tantos porquês, ora! Faça. Não hesite. O corpo dela estará tão sensível quanto o seu. Aproveite para provocar um pouco mais de arrepios, um pouco mais de calafrios. Beije-a... acima de tudo. Deixa-a sentir que [naquele momento] ela é única, independente de ser uma amante, uma ficante, ou até mesmo uma garota de programa. Se a ama, não hesite em deixar bem claro naquele momento, mas sem dizer o clichê "Eu te amo". Por que? Essa é fácil! Porque, na maioria das vezes, vai parecer que você a ama pelo simples fato de que ela o fez sentir um prazer inigualável.

Quando dizem que mulher é um bicho estranho, acreditem... é verdade. A mais pura e absoluta de todas as verdades. E tenham claro em suas mentes: mulheres não são todas iguais.

E isso não será o suficiente.

Gabriella Almeida
Enviado por Gabriella Almeida em 20/07/2008
Reeditado em 30/07/2008
Código do texto: T1089049
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.