Tempos Modernos

Tem dias em que eu me ponho a pensar sobre o que foi feito daquele amor de outrora, vendo uma imensidade de casais se separando por motivos, às vezes insignificantes, que eu acho que o verdadeiro amor desapareceu.

Quantas pessoas vivem frustradas por separações terríveis, que deixam feridas profundas. Sei que a felicidade e o amor dos primeiros dias é algo muito grandioso, e que conservá-lo pela vida inteira não é tarefa fácil.

Através desta crônica vou tentar passar alguns métodos que farão a felicidade e o amor serem eternos.

Se um casal se unir por amor de verdade será mais fácil. Basta existir compreensão entre os dois, saber ouvir sem retrucar, respeitar as opiniões, elogiar as mínimas coisas, tais como “a sua comida está maravilhosa”, ou “que bom gosto você teve ao escolher esta blusa para mim”, e outras coisas mais.

Vocês dirão que o mundo não é um mar de rosas, e eu também sei disso. Mas dois seres unidos vencerão todas as batalhas por que aquele amor verdadeiro tem uma força poderosa e quem irá contra vocês se a união de vocês for inquebrável?

Por vezes a felicidade está tão perto de nós e por quantas vezes vamos procura-la tão longe.

Vocês perguntarão qual a minha autoridade para falar em amor e felicidade.

Bem, eu sou suspeito para falar nesse assunto por que Deus me uniu a uma fada. Por 38 anos vivemos sempre o amor dos primeiros dias. Sempre nos amando cada vez mais, superando muitos dias difíceis. Para completar a nossa felicidade, Deus nos deu um filho maravilhoso.

E quando ela foi atender ao chamado do Nosso Pai Celestial eu guardei todos os ensinamentos que eu tive perto dela, porque nós fomos felizes e continuamos esta felicidade, mesmo ela estando num plano superior ao nosso.

Laércio
Enviado por Laércio em 20/07/2008
Código do texto: T1088761