FELICIDADE!! Cadê Você???

Algum dia, não sei quem, imagino que, muito triste, teve um lapso de positivismo e decidiu transformar sua vida. Pensou que devería deixar para trás esse sentimento que lhe sufocava e trocar por outro que, tivesse o dom de, iluminar, despertar, torná-lo mais leve e, principalmente, lhe trouxesse motivos para tudo, especialmente para a vida.

Porém, antes, precisava encontrar um nome para definir tal esse fenômeno, parente da mágica. Pensou e, deu-lhe o nome de FELICIDADE.

Só que, mesmo assim, não foi suficiente para que as transformações acontecessem, então percebeu que, haviam exigências para tal, sendo que uma chamava-se ESPERANÇA, sem esta, nada sería possível.

Mesmo assim, percebeu que, não bastava uma para que a outra fosse atingida. Pensou mais e entendeu que era necessário ACREDITAR, ou, nada mudaria.

Apesar destas descobertas, não se concretizaram todas suas expectativas, melhorou é claro mas, sem mágicas, foi quando decidiu que, embora houvesse entendido tudo isso precisaría ainda mais, ou seja, devería procurar, correr atrás.

E, nessa busca incessante, nesse correr permanente, transformou a sua vida a tal ponto que hoje, não dispõe de tempo nenhum para pensar sobre oque procura, ou, onde irá encontrar...

Lara Rodrigues
Enviado por Lara Rodrigues em 20/07/2008
Reeditado em 20/07/2008
Código do texto: T1088640