Apenas escrever...
Quando me dispus a escrever nesse Recanto, cheguei de mansinho meio tímida e insegura. Perguntava a mim mesma: _ será que vou dar conta?
O tempo foi passando e eu fui escrevendo o que me vinha à cabeça e aos poucos minhas emoções internas e externas estavam se cruzando brotando palavras e é como se cada texto tivesse uma história contida e escondida nessa minha longa caminhada.
Passei a escrever sem medo pra mim, e é claro que ficava feliz ao chegar aqui e encontrar os comentários, poucos ou não eles estavam lá, isso significava que alguém perto ou do outro lado do Oceano tinha perdido um pouco do seu tempo, e tempo é tão precioso, para passar os olhos nos meus escritos e comentado, aí meu coração pulava... aliás pula até hoje.
A verdade é que escrevo coisas boas, ruins, bobagens, palavras ao vento, histórias e mais histórias com nexo, sem nexo, mas cada texto sai do coração e o momento vivido em cada um deles é verdadeiro, mesmo que seja mesmice.
Certamente este Recanto tem sido o meu refúgio, a minha terapia e muitas vezes o meu consolo. É a liberdade total, sem vergonha, sem trauma, sem cobrança.
O que posso dizer é que estou feliz com esta possibilidade de superação. E melhor, sem nenhuma pretensão apenas escrever por escrever.
Obrigada Meu Recanto, meus "leitores", pela alegria que me dão.
Feliz Dia do Amigo!