O Computador Humano

Com o passar do tempo, as informações e atividades humanas acumulam-se numa grande velocidade, sendo preciso que o homem utilize alguns meios como a organização e a ordem de classificação, para que desta forma, ele possa processar e executar cada informação e atividade sem acumular nenhum prejuízo. A organização consiste em delimitar o tempo e o modo de operação, estabelecendo a forma mais prática e rápida para cada feito. Bastante importante é classificar o que fazer primeiro, sempre levando em conta a ordem que é encabeçada pelos fatores pessoais, familiares, sociais acadêmicos e laborativos, afinal, o humano tem que primeiro cuidar dele, depois dos seus, depois da sociedade (religião, amigos e cia.), depois o estudo ou trabalho. Fazendo isso, o homem captará cada informação e executará cada atividade, fazendo que toda essa informatização nos mais variados setores da sociedade sejam processados pela mente humana, pelo computador humano.

Zades Lira Filho
Enviado por Zades Lira Filho em 18/07/2008
Código do texto: T1085735
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.