Imagine "O dia"

Imagine "o dia" em que nada dá certo. Aquele mesmo, aquele em que você acorda como o pé esquerdo, sem sequer lembrar que existe o outro. Quer dizer: o pé direito. Sendo assim, tudo começa bem mal, principalmente o banho, porque o chuveiro elétrico, aquele que deveria aquecer a água, está quebrado e despeja sobre sua pessoa uma bela ducha fria. Imagine! Então, seu " o dia" já começou bem. Logo após esse início inesquecível, vem os complementos, ou seja, roupa amassada, café "frio" e aquela velha e boa discussão com a patroa por nada, geralmente se discute por "nada". Aí sim, vem o melhor: O trânsito, esse companheiro diário que nenhum ser vivente merece, a não ser que tenha sido muito mau em vidas passadas.

Depois de horas ouvindo aquele outro velho e bom companheiro das manhãs e tardes, ou seja, o rádio de seu automóvel ou autoimóvel ou tartaruga de aço ou sem lá o que, você chega ao trabalho. Ufa! Finalmente! Finalmente é? Agora é que, seu "o dia" vai realmente começar. Conseqüentemente não esquecendo que no final do "o dia" tem a volta, e o trânsito e as reclamações e o chuveiro e para terminar: o banho frio.

cael
Enviado por cael em 17/07/2008
Reeditado em 18/07/2008
Código do texto: T1085543