Mudança de Amor

Sabe quando você sente que muda no amor? tudo parece ser visto com outros olhos não é? No inicio eu até não ligava, ela falava de amor eterno e eu pensando que tudo um dia tem um fim. Ela mandando musicas, poesias, cartas e eu cuidando do dia a dia, do toque, do bom humor, da leveza, da naturalidade. Ela vivendo a beleza da parte dela e eu da minha, cada um com seu jeito de ser, não é verdade? Seria assim, não fosse uma palavra, egoísmo, pronunciada por ela. Veja bem, um dia a gente acorda e se dá conta de que os detalhes como esperar para almoçar, acreditar na convicção do outro, falar palavras de apoio, brincar com coisas ridiculas são o que mantém o amor vivo, acima das declarações exorbitantes e apaixonadas, não que elas não devam existir, loge de mim dizer uma coisa dessas, mas, sem os cuidados basicos elas caem no vazio, ficam flutuantes, esquizofrênicas. No mínimo detalhe é que se encontra a sensação de contato, um olhar, um perfume, um esbarrão (quase) sem querer. O que acontece às vezes é que se esquecem esses mínimos detalhes, tira-se o valor simbólico encerrado neles tornando-os insignificantes, quando na verdade é neles que se sustenta a relação. E o pior é que, não se contentando em não ver o que acontece, cria-se a barreira do ponto de vista, O meu está certo o seu está errado, você está sendo egoísta quando não esbanja amor pelos qurato ventos, não grita "eu te amo", não faz o que eu quero. Não estou sendo egoísta, era o que eu queria ter tido e não disse, Não pense que só porque eu não faço todas essas "loucuras de amor" eu não te ame, não seja tola de pensar que tudo o que eu penso se resume em sexo, não ache que é pornográfico abraçar-se em público, Mas eu não preciso que os outros saibam que a gente se ama, Nem eu, mas não há mal algum se eles descobrirem, Não gosto que a gente fique se abraçando em público, Ok então, a gnte pode se ver a noite, eu pergunto, Não, hoje tenho um monte de coisas para fazer, ela responte, Tá, então ai vai a ultima pergunta, Se nós não podemos nos ver a noite, nem nos abraçar de dia (por causa dos outros), quando é que eu vou perceber que o que você FALA é verdade? Alguém me explica já que não sei em que acredito, na FALA ou no ato.

Organizado
Enviado por Organizado em 17/07/2008
Código do texto: T1084966