DIA DO ORGASMO

Tem dia pra tudo nesta vida; se existe um mínimo motivo, vai existir também um palhaço idiota que destinará uma indicação de um dia qualquer para representar aquela babaquice. O melhor disso é que 99,9% dos dias destinados a alguma idiotice, jamais são lembrados, a não ser por alguns desocupados em férias, como eu...!

Vejam por exemplo o mês de julho; composto de 31 dias, ele tem comemoração em todos os dias, alguns sérios como o Dia Nacional do Bombeiro (02) ou o Dia do Veterano de Guerra (18), mas vejam as aberrações que seguem:

Dia dos Incrédulos (03), Dia da Paneleira (07), Dia Mundial da População (11), Dia do Submarinista (17), Dia do cantor Lírico (22), Dia da Proclamação da República Catarinense (24), Dia da Identificação (29), Dia das Desculpas (30) e finalmente, no dia 30, comemoramos o Dia do Orgasmo.

Meus amigos leitores, isso só pode ser piada; Dia da Paneleira? Dia das Desculpas? Dia do Orgasmo? Por favor, alguém poderia me dizer quantos Submarinistas têm no Brasil? Algum historiador, tipo, Eduardo Bueno, poderia me dizer qual a importância na vida acadêmica de um estudante brasileiro da República de Santa Catarina? O Dia Mundial da População não seria uma homenagem a todos do planeta? O que devemos fazer no Dia das Desculpas? E no Dia do Orgasmo, será que temos que ficar excitados 24 horas do mesmo dia, fazendo sexo o dia inteiro para poder atingir o maior número de orgasmos possíveis?

Não bastassem os dias comemorativos, ainda temos homologados pela Igreja os dias de “Santos” católicos. Alguém sabia que no dia 2 de julho se comemora também o Dia do Santo Bernardino Realino? No dia 5, a Santa Sé destinou a São Zoé; Você por acaso conhece o São Vlibaldo? (dia 7), ou São Quiliano? (dia 8). Eu também tenho meu dia oficialmente homologado pelo Vaticano; dia 13 de julho se comemora o Dia de Santo Henrique; sério... verdade!

Valha-me Deus; Misericórdia para os desocupados que insistem em inventar tamanhas asneiras...!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Site do autor: www.irregular.com.br

Belo Horizonte, MG, 16 de julho, Dia de São Fausto e Dia Nacional do Comerciante!