MÃOS...

MÃOS QUE SE UNEM EM AMOR..QUE DÃO ADEUS,QUE RECEBEM NA PORTA..

MÃOS QUE CURAM,QUE TAMBÉM MATAM,QUE DESCOBREM, QUE GUARDAM..

MÃOS SE UNEM EM ORAÇÃO, QUE FAZEM GUERRA..

MÃOS QUE SE TOCAM,QUE SERVEM DE OLHOS..MÃOS QUE DEMONSTRAM SENTIMENTOS, QUE SEGURAM OS FILHOS..

MÃOS QUE SOLTAM A PIPA..QUE FAZEM A TRANÇA DA MENINA..

MÃOS QUE ENXUGAM AS LÁGRIMAS, QUE CALAM A BOCA..MÃOS QUE DESCOBREM A VIDA..QUE ENTERRAM A MESMA VIDA..

MÃOS QUE SUAM DE NERVOSO E COSTURAM A COLCHA DE RETALHOS..

MÃOS QUE LAVAM , QUE TRANSMITEM UM SINAL..QUE TRAZEM ALGUÉM MUNDO..MÃOS QUE TAPAM OS OLHOS..

MÃOS DA MINHA MÃE.. MÃOS QUE COZINHAM.. SUAS MÃOS.. MINHAS MÃOS QUE ESCREVEM..MÃOS VELHAS DO TEMPO.. MÃOS PEQUENINAS AO NASCER...

MÃOS QUE BATEM, QUE MATAM E QUE FAZEM O MAL..MÃOS QUE REZAM PELO MUNDO..QUE CLAMAM POR DEUS"

MÃOS QUE AJUDAM, QUE PEDEM QUE FAZEM.. MÃOS DO MENDIGO..

MÃOS QUE ROUBAM A ESPERANÇA,QUE DEFENDEM, QUE ACARINHAM..

MÃOS QUE SE UNEM EM CORRENTE, QUE SE DÃO POR PRAZER..MÃOS QUE SEMPRE FALAM POR SÍ,..MÃOS UNIDAS.. MÃOS VAZIAS...

MÃOS DE TODO MUNDO. MÃOS DE TODO CREDO, DE TODA COR.. DE TODA RAÇA..

ENTÃO.. UM MONTE DE PALMAS PARA TODAS AS MÃOS,QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO FAZEM PARTE DE UM TODO..

PALMAS. PARA TODAS ÉSTAS MÃOS.!!!

(fim)