Quem sou eu?

O nutricionista diz que sou o que como (me lasquei); já o cientista diz que sou o que estudo (é pode ser); o religioso diz que sou o que creio (tenho muita fé); o conformado diz que sou o que consigo (mas quero mais); o otimista diz que sou o que vou conseguir (sempre temos que tentar); o pessimista diz que sou um fracasso (não trabalho com isso não); o músico diz que sou o que canto (eita... desafinado ao extremo); o pintor diz que sou o que expresso na tela (me dei mal); o sonhador diz que sou o que almejo (sonhar é comigo mesmo); o apaixonado diz que sou o que amo (eu me amo, então eu sou eu); o Elvis diz a wap babaloobap a wap bam boop (bom, ele quis dizer isso ai mesmo); o poeta diz que sou o que escrevo (quando escrevemos, exteriorizamos o nosso eu); o literário diz que sou o que leio (ultimamente só tou lendo revista em quadrinhos); minha mãe diz que sou lindo (mãe é mãe), o espelho já não o diz (espelho chato); o rico diz que sou o que compro (bom, sou estudante, ai já viu né); o amigo diz que sou gente fina (valeu), cinco minutos depois diz que sou um porre (mas tava indo tão bem... fazer o que, amigo é aquele que diz a verdade); o alegre diz que sou o que acho graça (eu sou besta pra rir); o triste diz que sou o que sofro (meio complicado isso); meu pai diz que sou legal e que tenho um nome bonito (Por que será?); o dicionário diz que sou um verbete (Entendi não); a nacionalidade diz que sou brasileiro (e não desisto nunca); a naturalidade diz que sou campinense (com muito orgulho); a balança diz.. (pula essa parte); o psicólogo diz que sou normal (Hã??), já o psiquiatra diz que esse psicólogo tem problemas (concordo); o Frank Sinatra já não pode dizer mais nada (bateu as botas faz tempo); a Mariana Ximenes.. (não precisa dizer nada, porque ela é uma gata!!); e eu digo que sou Zades. E você o que me diz?

Zades Lira Filho
Enviado por Zades Lira Filho em 15/07/2008
Código do texto: T1081081
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.